ESPIRROS MAIS ESPIRROS AFF..SERÁ..?

Desde semana passada o joão vem espirrando muito, dai já entro em agônia.....coceira nos olhos e meu disespero aumentando...
ontem ficou enjoado o dia todo ...levei ele para cortar o cabelinho...e pedi para que o cabelereiro não molhasse o seu cabelo com água fria pois o joão é muito sensível e esta começando a ficar mais fortinho só agora, mesmo assim tenho medo de encarar, não me ouvindo ele molhou o cabelo dele, resultado...no fim da tarde começou entaum a espirrar e fica chatinho percebi entaum um resfriado que estava por vir....
hoje já acordou resfriado, está bem.....já começei antialérgicos e caprichando com a homeopatia e a bombinha para que a crise não venha...aqui estou eu escrevendo e ele dormindo, com fé em deus vai acordar bem e essa crise não vai vir...
Mas volto aqui amigas para contar um pouquinho do que eu paço com o meu filhinho não é mole não, mas tudo vai dar certo e nunca vou desistir, isso vai passar.....

bjinhos...obrigada pelos comentários...