Dois meses se passaram e aqui estou novamente!





Nossa este ultimos meses foram bem dificeis, não com o Victor e sim com minha mãe.
Agora esta bem, está se recuperando de uma cirurgia do coração um pouco complexa, mas tudo vai ficar bem com fé em deus, mexeram no coração dela e o meu ficou mais que partido!!!(muito dificil não desejo isso para ninguém, olha só que lindo sorriso e agora não é hora de viver sem ele...amo demais....

Sobre o Victor tudo aqui anda bem na ultima postagem comentei sobre os exames que ele iria fazer. e fizemos e não deu nada de alergias a leite, soja, entre outros.
Sangue, urina, fezes tudo normal, ele não toma leite mas até o calcio ta normal, graças a deus, parei com o leite de soja naquela mesma semana e até hoje não tive coragem de voltar a dar, mas já estou para tentar novamente.
Peso nada o moleuqe só cresce engordar que é bom nada, nada de nada...kkkk
Dz a Pediatra dele que ele só vai engordar se ela encher ele com bomba.......kkkkkk
O pai é um graveto ,magro X magro, então que eu não espere por ele engordar, dai relaxei agora , comer muito ele não come mesmo, mas sei que já é o suficiente para ele, pois está cada dia mais saudável, já se vão 6 meses sem crises (NOSSA BOM DEMAIS)...MUITO TRANQUILA AGORA....
Essa homeopatia mudou a nossas vidas!!!

Hoje com essa mudança no tempo já viu, uma criança com alergia respiratória é complicado,ele está realmente um pouquinho incomodado com o narizinho, mas caprichei nas santas bolinhas hoje e amanhã tenho fé que tudo estará bem...

Espero Daqui pra frente melhoras da minha mamãe dia após dia assim terei forças para vim contar o meu dia a dia....

Sorte a todas nós.~