LEITE PREGOMIN




EU JÁ ESTOU CANSADA DE SABER SOBRE OS PROBLEMINHAS DO VICTOR DE INTESTINO E ESTOMAGO,TENTEI LEITE ADES, NUTRIKIDS,etc..
Sempre surgindo as temíveis diarreias e dor de barriga.
Ontem o Victor teve consulta com o alergista, fiquei feliz em saber que sua irritação na pele não é dermatite atópica e sim brotoejas ele é hiper sensível ao calor, porém as picadas é alergia a inseto, pernilongo ou formiga, mas disse que já ira completar 3 aninhos e logo passára, quanto as dores de barriga e refluxo, disse que o Victor não deve ter alergia a leite não e sim intolerância mesmo, mas mesmo assim pediu uma bateria de exames de alergia e imunidade...que bom!
Chegou a conclusão que o Victor precisa tomar o Pregomin pelo menos por um tempo para regular este intestino e depois tentar outro leite...enfim me passou um tel de um amigo e esse amigo me deu um codigo para ligar na nutriserv e pedir o leite com um bom desconto.
E assim eu fiz, seu novo leitinho custou R$ 125,00 na compra de 2 latas ganho 1..!!!
Agora aguardo anciosa o leitinho chegar vamos ver se o Victor consegue ganhar umas gramas a mais........kkkkk
Ah e deu também uma receita para o Victor alegando a asma para tomar gratuitamente a vacina h1n1 e pneumo 23.
Vamos ver agora só aguardar a data para a vacinação!!!
De resto meu magrelo ta bem!!
nossos anjinhos sempre aki dando proteção!!!..extra dia e noite...rs