COMO ANDAM AS COISAS...

AQUI CONTINUA O ADES ORIGINAL, FIZ  UMA DIETA RIGOROSA DE LV, E ELE ESTA SUPER BEM....
ESSA INTOLERÂNCIA LHE FAZ MUITO MAL.....
Ele está aceitando meia boca agora o ades, mas ta indo esta tomando cerca de 100 ml por dia, então com essa quantidade já da para ter uma noção se esta fazendo bem ou mal, por enquanto tudo normal...

Aqui o tempo mudou muito, frio que frio, e agora tomei a decisão vou me vacinar e vacinar o Victor também no fim de semana, vai correr tudo bem tenho fé...

Estamos agora na expectativa do niver do meu sobrinho Igor que será no sabado no Playland aguardamos ansiosos por este dia, não é sempre que ganhamos um cartão playland, valido por 4 horas .....(de gratis)...kkkk
O Victor vai amar, pois sempre que vamos ele chora para ir embora, mas haja din din para bancar 30 reais por semana de playland não dar.....kkkkkkkkkkkkkk
Por isso aguardamos ansiosamente o dia brinde do niver do primo (chique)...kkkkk

PARABÉNS IGÃO dia 7 de abril hoje é o seu dia....o de bermuda vermelha o IGÃO e o Caio seu irmão...bjokas...meus lindos sobrinhos...


PARABÉNS PARA MIM E PARA O RICARDO(marido) 7 de abril 3 anos de casados...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!