VISITA DO FOFOLETE EM FAMÍLIA


Hoje foi um dia feliz ....estiveram aki fofolete meu afilhadinho que eu chamo assim...este fofuxo ai...
Meu negão ....que é irmão do fofolete assim que eu o chamo...
A Requeca que é a enteada da minha irmã...assim que o Victor a chama...
Tia Gabi ou Lubi assim que eu a chamo...
Minha irmã e seu dignissímo esposo...kkkkkkkkkkkkkkk

Minha me liga cerca de 10:30 da manhã me falando que queria passear...então dei uma bela ideia de ela vir me visitar por que eu queria muito ver meu afilhadinho fofo.....

Só que eu não contava com um pedido de minha irmã para fazer um bolo de cenoura com chocolate..afff
já tinha feito uns 3 estas semanas passadas...rssrsrs ..pro victor ...isso ele mesmo..adora bolo!
Tudo bem estava eu toda atarefada em plena hora de almoço, com uma criança bagunçando tendo que fazer comida e ainda o bolo da visita....MEUS DEUS ....me ajude!!!....rs
fazendo então 10 mil coisas ao mesmo tempo...consegui cumprir minhas tarefas..gente o dia inteiro não da para sentar.. é incrivel né..

Minha irmã chegou que fofura que tá meu fofolete...que grande que tá o meu negão, que girafa que ta a bibi e que gordinha que ta a Requequinha....rs
Conversa vai conversa vem devorarão então o bolo......hum que por sinal..muito bom, eu sou boa na cozinha, todos dizem....rs
Passou-se as horas, eles foram embora e chega lindo pai cansado, cheio de vontade de dormir...afff
não deu tempo nem de contar está historia para ele...........kkkkkkkkkkkkk
banhou-se, comeu e dormiu.......hoje ele estava cansado nem brincou com o victor coisa que faz todos os dias...

Mas esse foi o dia FELIZ..o Victão contentão, mesmo cons os Atchins...por que sua família querida estava  aqui........